segunda-feira, 16 de maio de 2011

O que voce quer Ser?

Ser Médico é


O médico, também chamado popularmente de doutor, é o profissional autorizado pelo Estado para exercer a Medicina; se ocupa da saúde humana e/ou animal, prevenindo, diagnosticando e curando as doenças, o que requer conhecimento detalhado de disciplinas acadêmicas (como anatomia e fisiologia) por detrás das doenças e do tratamento - a ciência da medicina - e também competência na sua prática aplicada- a arte da medicina.
Sem contar que a profissão de ser médico é muito previlegiada pós salvam vidas todos os dias.Eles exercem uma profissão muito dificil porque salvar vidas,ou cuidar de pessoas doentes não e fácil para ninquem deve exigir varias coisas.
Eu quero ser pediatra pois gosto muito de crianças e como eu pude ver que essa profissão é otima.Mas eu sei que para mim sequir essa profissão é necessário além da formação inicial, treinamento e estudos em serviços especializados por um período que vai de um a três anos.

Um comentário:

  1. Mas esta dupla é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!!!
    Que postagem linda! toda organizadinha... :-)
    Muito show!
    Meninas, precisam acreditar e realizar o sonho. Eu continuo acreditando no meu. Mas o atual é segredo... xxiiiiiiii...... kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir